Wednesday, September 26, 2007

Pro agradecimento


Estuda, trabalha e pensa em uma pá de coisas pra fugir da rotina.
Ler, música, cinema, bar, gente...
Caminho diferente a cada dia. Encontra o novo. Experimenta palavras.
E ainda quer conhecer mais...
Anseia por novidade.
Sabe que não pode ser dono da verdade.
A efemeridade de certas coisas, não permite a verdade absoluta sobre tudo.
Esse mundão de DEUS, tem o caráter evolutivo e é feito por todos pensamentos e ações.
Busca o bem!
Sempre supr-bakna [modesto rsrsrs], continua na saga e vai crescer.


Obs: Muito obrigado às pessoas que se identificaram com meus humildes textos.
Me fez muito bem esse ano e esse espaço de catarse.

2 Comments:

Blogger Paula Carolinny said...

eu sou uma neh!?!
entro aqui e parece que vive comigo, escreve cada palavra como se fosse para mim.

obrigada qm diz sou eu por escrever tao bem e me fazer aqui sempre...

bju :**

8:14 AM  
Blogger Paula Carolinny said...

SAUDADEE...
PQ SOME???

11:11 AM  

Post a Comment

<< Home