Thursday, May 17, 2007

Pra caixa de brinquedo


__Então aqui vai ser minha garagem.
__O que é isso, uma garagem aí em cima do pé de manga?
__Ela é no alto porque meu carro voa. É só abrir as portinhas q ele voa.
__Então, a garagem do meu carro é aqui na poça.
__Ahn...vai enferrujar meu fiiii...
__Ele é à prova d'agua!
__Pega aí na caixa o Pula-Pirata.
__De novo?
__Só por que eu sempre ganho? rsrsrsrsrs
__Achei os "homin verde"!
__Vamos brincar de lutinha com eles...ih mas não tem jeito.
__É, os pés deles nao desgrudam do chão e eles nao largam as armas de jeito nenhum.
__Ah, deixa eu te mostrar o que eu ganhei da Jamile...Uai, cadê? Eu escondi aqui na caixa.
__Por que a caixinha do super-trunfo de moto não fecha, você misturou com outras cartas? O que é isso? rsrsrsrsrs
__A você encontrou. Pssssssiu...Fala baixo! A Jamile pegou do irmão dela e distribuiu ontem na rua depois que a gente brincou de apertar a pessoa na parede até a pessoa desmaiar. Ela caiu e machucou a testa.
__Me dá um calendário desses?
__Só se for essa mais feia...rsrsrs
__E esconde, se não minha mãe vê.
__A moto-laser gasta muita pilha.
__Ela não anda sem pilha não?
__Acho que...han. Quebrou! Deve ter arrebentado alguma coisa por dentro dela. Oh, escuta...
__Vai ter que abrir a motinha pra ver.
__Mas pelo menos agora ela anda sem pilha.
__Por isso que eu prefiro carrinho de fricçao.

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Lindo...como sempre, fico encantada com sua capacidade de escrever, de passar pro texto, tanto amor...me senti criança novamente!!!Bjos amigo...sou sua fã!!

1:53 PM  
Blogger Unknown said...

Ai! Q susto... (é só abrir as portinhas q ele voa).
Fora do contexto original pode ser mal interpretada.
Mas o texto ficou tão fiel à realidade infantil né.
Ah! Velhos tempos...

."Rasô" .Julin
.como .sempre

11:11 AM  
Anonymous Anonymous said...

sempre neh
soh nao fique convencido por tantos elogios, pois sabe q sempre arrasa neh, rs, isso ate vc msm admite

meijos baby

11:05 AM  

Post a Comment

<< Home