Tuesday, September 18, 2007

Pra singularidade


Já quis guardar as coisas e as pessoas que eu gosto só pra mim. Pra zelar por elas e por puro ciúme.
Ainda penso que o sentimento de posse embutido no ser humano é irracional.
A liberdade acarreta erros; esses proporcionam aprendizado.
Experiência se adquire vivenciando. O excesso de cuidado evita cicatriz e castra a vontade.
Ninguém deve agir igual a ninguém. Por mais que se queira, ninguém pode decidir por você e, se acontecer, você assumirá a conseqüência. Apenas você vive sua vida.
Cativo sim os que eu gosto e os quero livre. Não fosse assim, eles não teriam suas histórias pra contar e eu não os conheceria.

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Pra continuar....
Gente.. esse menino tem dom... rsrs
Supr-bakna seus textos... uma verdadeira "webteratia".
Bjos

10:04 AM  
Blogger Paula Carolinny said...

ah escreveu pra mim isso so pode... minha cara amei,
quero saber se vc me espresta esse seu texto... ainda vou posta-lo em sua homenagem pode ser??

abs, linny

6:42 AM  
Blogger Paula Carolinny said...

nossa que bom, obrigada.
vou usa-lo agora mesmo estava no aguardo de sua resposta!

bju

8:04 AM  

Post a Comment

<< Home